sexta-feira, 17 de abril de 2015

SETE Linhas Aéreas inicia seleção de profissionais para base em Parnaíba

A SETE, companhia aérea que iniciará suas atividades em Parnaíba a partir de junho, já começou o processo de seleção dos profissionais que ocuparão os cargos em sua base em Parnaíba.

Os interessados devem se dirigir com seus respectivos currículos à sede da Superintendência de Turismo de Parnaíba no terceiro piso do Casarão Simplício Dias da Silva, localizado à Av. Presidente Getúlio Vargas, SN, no Centro,  nos dias 22, 23, 24 , 27 e 28 de abril pela manhã de 08h às 12h e nas tardes entre 14h e 18h.

Cargo: Agente de Aeroporto
Descrição Sumária do Cargo: Recepção de clientes, fornecimento de informação de horário de voos e atendimento ao telefone. Atendimento check-in, conciliação de passageiros com bilhete de passagem e manuseio de sistemas. Despacho de bagagens. Embarque e desembarque de passageiros, bagagens e cargas. Despacho de voos: conferência de documentos referente ao atendimento do voo e liberação da aeronave. Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidades semelhantes, de acordo com as instruções dos superiores.

Requisito: Ter 2º Grau completo e experiência com atendimento ao cliente. Presteza e atitude em se dispor a executar as atividades que lhes for atribuída, garantindo a segurança no trabalho e qualidade dos serviços prestados. Flexibilidade.

Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...