quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pré-inauguração do Dunnas Shopping reuniu grande público


Dando continuidade ao trabalho de implantação do shopping para sua inauguração que acontecerá ainda esse semestre, o Dunnas Shopping inaugurou nesta última sexta-feira, dia 17, com presença marcante de autoridades e da sociedade parnaibana, o seu “Espaço Serviços”.
O evento também marcou a abertura das filiais de vendas das concessionárias Alemanha Veículos (Volkswagen), e a Canadá Veículos (Chevrolet).
No seu “Espaço Serviços” foram inaugurados também, com a presença do Governador do Estado, Wellington Dias, e do Prefeito de Parnaiba, Florentino Neto, a Superintendência de Desenvolvimento Econômico, o Polo de Desenvolvimento Tecnológico integrado a uma Incubadora de Empresas e a Escola Parnaibana de Gestão Pública, órgão que oferecerá em suas dependências cursos de orientação e formação de gestores e servidores públicos municipais e estaduais de todo o Piauí.
Com essas inaugurações, o Dunnas Shopping deu mais um passo para a sua inauguração e passa a funcionar em caráter PRÉ-INAUGURAL todos os dias, das 14 às 22 horas.
Segundo a gerência do empreendimento, a população esta convidada à conhecer o Dunnas Shopping, o maior centro de compras e serviços do litoral.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...