quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cervejaria se manifesta e emite nota à imprensa sobre o acidente em Ilha Grande do Piauí.

Veículo da Delta Comércio e Distribuição de Bebidas Ltda., representante da marca de cerveja Schin na região de Parnaíba-Pi, envolvido no acidente que vitimou fatalmente uma menina. 

Veja nota de esclarecimento enviada pela empresa. 
A Delta Comércio e Distribuição de Bebidas Ltda., representante da marca de cerveja Schin na região de Parnaíba-Pi, vem a público prestar esclarecimentos sobre o acidente ocorrido em 22 de abril de 2015, com um de nossos caminhões, no Bairro Cal, município de Ilha Grande, que vitimou fatalmente uma criança.

Informamos que o ocorrido foi um trágico acidente. O motorista que conduzia o veículo tem vasta experiência na condução desse tipo de transporte com mais de 15 anos trabalhando na área, não estava falando ao telefone, como divulgaram alguns sites de notícias e, no exato momento do acidente, informou à empresa o corrido, a qual prontamente tomou todas as providências para imediato socorro da vítima.

A saída da equipe do local se deu em virtude da preservação da vida dos mesmos, já que a população, revoltada com o acidente, preparava-se para agredir os trabalhadores envolvidos no acidente.

O motorista foi encaminhado pela empresa para prestar todos os esclarecimentos necessários à autoridade competente e permanece à disposição para qualquer novo esclarecimento.

Neste momento de luto e enorme tristeza para todos da comunidade, a empresa já está prestando a devida assistência à família da vítima para, no que for possível, amenizar a dor sofrida pela perda.

A Direção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...