quinta-feira, 23 de abril de 2015

Governador Wellington Dias nomeia 653 professores concursados hoje(22)

govpi
O governador Wellington Dias assina, nesta quarta-feira (22), o decreto de nomeação de 653 professores do último concurso realizado pelo Estado. O evento acontece no Palácio de Karnak, às 11h, com a presença de secretária da Educação, Rejane Dias.
O governo havia convocado inicialmente 700 professores aprovados. Destes, 47 solicitaram o reposicionamento no final da lista de classificados. Em vista disso, outros 47 classificados ainda serão convocados posteriormente.
Após a nomeação, os professores receberão o calendário para comparecimento à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep) para procederem aos exames clínicos, a serem realizados antes da posse.
Os professores serão lotados nos municípios jurisdicionados as Gerências Regionais de Educação (GREs) às quais concorreram, conforme necessidade de maior lotação no momento, e irão atuar nas disciplinas da educação básica, no Ensino Fundamental maior e Ensino Médio. Recentemente o governo nomeou 34 nutricionistas aprovados no mesmo concurso. Todos estão recebendo o comunicado para comparecerem à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep).
Fonte: Mateus Noronha – CCOM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...