quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polo de Desenvolvimento Tecnológico é inaugurado e Parnaíba é destaque em Inovação e Tecnologia

Nesta última sexta-feira, dia 17 de abril, a cidade de Parnaíba teve um grande marco em seu desenvolvimento tecnológico e cientifico. Isso se deu por conta da inauguração do Polo de Desenvolvimento Tecnológico (Delta Tic’s) no Dunnas Shopping, uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba, Sebrae e Governo do Estado, que já está sendo uma referencia para todo o estado do Piauí.



A inauguração foi realizada com a presença do governador Wellington Dias e do prefeito Florentino Neto, que na ocasião visitaram todas as instalações do Delta Tic’s, observando em detalhes as empresas de tecnologia que fazem parte do projeto, conversando com seus fundadores e conhecendo melhor os serviços e produtos que cada uma oferece ao mercado.


A empresa Codiworks está no projeto Delta Tic’s como uma das fundadoras. Tendo sua atuação no mercado no sentido amplo do termo “digital”, hoje a empresa trás cada vez mais aos seus clientes soluções criativas e inovadoras dentro das áreas de web, com o desenvolvimentos de sistemas empresarias, sites; Aplicativos Móveis; Design, com ferramentas como: Estudo e criação de marca e identidade visual da empresa; Marketing Digital, no sentido da venda de produtos e serviços, campanhas, direcionamento e alinhamento de marca e movimentação em redes sociais.


Sendo seu principal foco o empresário, hoje a Codiworks tem uma ampla atuação regional e nacional, com clientes e parceiros e várias regiões do Brasil. Para isso a empresa conta com time de pessoas capacitadas e criativas que amam o que fazem. Somos publicitários, designers e programadores sempre a procura de algo novo e desafiador, que gere resultados e satisfação para nossos clientes!


Conheça mais a Codiworks www.codiworks.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...