quinta-feira, 23 de abril de 2015

Governador Wellington Dias promete convocar 353 aprovados para soldados e oficiais da Polícia Militar após abril

O Governador Wellington Dias durante as homenagens pelo dia de Tiradentes, falou com os classificados do concurso da Polícia Militar para soldado e Oficial e disse que após abril eles serão chamados para fazer os cursos de preparação.
Ele disse que está esperando apenas o balanço do primeiro quadrimestre deste ano que termina agora em abril para convocar os 353 classificados no concurso da Polícia Militar. No início do governo foram chamados 445 aprovados no concurso, sendo 400 para soldado e 45 para oficiais.

“Vamos convocá-los", falou Wellington Dias para os classificados que estavam vestidos de preto e promovendo uma manifestação ao lado da cerca de proteçao do quartel.

“Eu só estou esperando o relatório do primeiro quadrimestre para que o Estado não tenha com a convocação problemas financeiras, mas pode está certo que nos vamos chamá-los”, falou Wellington Dias. Wellington.

Dias declarou que os governadores do nordeste tomaram  decisão a favor da manutenção do presidente do Banco do Nordeste (BNB), Nelson Freitas, mas disse que é a presidente Dilma Rousseff que tem a decisão final de manter ou não no cargo. A informação é que Nelson Freitas será destituído do cargo para que seja outro seja indicado pelo senador Eunice Oliveira (PMDB-CE).
Meio Norte | Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...