sábado, 10 de agosto de 2013

W.Dias x Zé Filho: Wilsão diz que será candidato o melhor avaliado

Foto: Cidade Verde.
O governador Wilson Martins mais uma vez determinou silencio a equipe no que se trata de discussão sobre sucessão 2014. Ele, na intenção de manter a equipe unida, e a base de sustentação política do governo, disse que no tempo devido as definições acontecerão de acordo com as pesquisas de intenção de votos. “Aconselhei a base e disse que o candidato vai ser o que estiver mais bem posicionado entre a população e tiver bom entendimento entre os partidos", declarou Wilson Martins.
Na verdade, Wilson Martins se resguarda para não perder poder antes mesmo de deixar a cadeira de governador. Ele também quer desfazer a historia que ele já teria fechado apoio em torno da candidatura do vice-governador Zé Filho (PMDB), afastando assim outros partidos da base. O outro potencial candidato da base seria o senador Wellington Dias.
Pela primeira vez, o governador determinou que a aceitação popular e os resultados das pesquisas na época serão determinantes para a definição de uma candidatura. Mas ele não quer que seus assessores participem de discussões políticas.
“A discussão política é um desserviço a população. Isso só prejudica a administração. Este é um ano de trabalho e não de política.“, advertiu o governador. "É preciso que as pessoas tenham paciência e calma e possam discutir isso em 2014. Proibi a equipe do governo de tratar de política esse ano. Mas respeito o que cada partido está fazendo.”, completou.
Para Wilson Martins, a antecipação do debate sobre as candidaturas prejudica o trabalho do governo. Por isso, o governador aconselhou toda sua equipe que não discuta o assunto. Porém, deixou claro que o candidato da base precisa ter grande poder de articulação entre os partidos e estar bem posicionado.
Luciano Coelho/AZ.
Edição e complemento: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...