O governador Wilson Martins mais uma vez determinou silencio a equipe no que se trata de discussão sobre sucessão 2014. Ele, na intenção de manter a equipe unida, e a base de sustentação política do governo, disse que no tempo devido as definições acontecerão de acordo com as pesquisas de intenção de votos. “Aconselhei a base e disse que o candidato vai ser o que estiver mais bem posicionado entre a população e tiver bom entendimento entre os partidos", declarou Wilson Martins.
Pela primeira vez, o governador determinou que a aceitação popular e os resultados das pesquisas na época serão determinantes para a definição de uma candidatura. Mas ele não quer que seus assessores participem de discussões políticas.
Para Wilson Martins, a antecipação do debate sobre as candidaturas prejudica o trabalho do governo. Por isso, o governador aconselhou toda sua equipe que não discuta o assunto. Porém, deixou claro que o candidato da base precisa ter grande poder de articulação entre os partidos e estar bem posicionado.
Luciano Coelho/AZ.
Edição e complemento: Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário