sábado, 10 de agosto de 2013

Regina Sousa assumirá PT e coordenará pré-campanha de W. Dias

A ex-secretária Estadual de Administração, Regina Sousa, será a nova presidente do PT no Piauí. O consenso, que é inédito no Estado, será anunciado nesta sexta-feira (9) durante coletiva às 11h. Regina Sousa que já foi presidente do partido por três vezes irá coordenar as campanhas de reeleição de Dilma Rousseff, no Estado, e do senado Wellington Dias, pré-candidato do partido ao governo do Estado em 2014.

Regina Sousa já tem experiência em dupla campanha. Em 2002, ela coordenou a campanha de Lula e de Wellington Dias, que foi eleito pela primeira vez. Conhecida por ser “mão de ferro”, Regina Sousa é uma petista respeita por todas as correntes e tem bom trânsito com a ala mais radical do partido.

O presidente do PT, Fábio Novo, disse que o partido mostra maturidade ao escolher em chapa única com o nome de Regina Sousa. “Isso mostra unidade no PT. A disputa interna sempre ficam feridas que demoram a cicatrizar. É uma decisão de maturidade e inédita”, disse Fábio Novo.


Durante coletiva, o partido anunciará chapa única para disputar as eleições estaduais. Durante o lançamento poderá haver surpresas.

As principais correntes do PT:

Articulação (Regina Sousa/ Wellington Dias)
Articulação pela base (Jesus Rodrigues/ Pedro Calixto)
Articulação de esquerda (Magalhães/Sales/Paixão)
Democracia Socialista (Dudu)
Movimento PT (Flora e Roberto John)
Movimento Zumbi (Socorrinha/ Júnior MP3)
Militância Socialista (Adalberto e Antônio Pereira/Gregório)
Flash Yala Sena - Cidade Verde
Enviada por Edvan França

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...