sábado, 24 de agosto de 2013

Mutirão Itinerante da Saúde chega à Pedra do Sal


A comunidade da Pedra do Sal recebeu na tarde desta quinta feira, (22) o Mutirão Itinerante da Saúde, dando continuidade ao projeto de reforço das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde nas Unidades Básicas da Saúde. 
De acordo com o projeto são oferecidos serviços médicos  diversos que vão desdeconsultas médicas a serviços de pequena e média complexidade, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, atendimentos odontológicos, vacinação e palestras de orientação sobre saúde.
As ações na Pedra do sal contemplaram além de pessoas desta comunidade, moradores do Labino e Barro Vermelho. Considerando a dificuldade de acesso ao local neste dia a prefeitura diversificou os serviços e colocou transporte à disposição da população.
O mutirão da saúde cumpre parte da programação do aniversário de Parnaíba e funciona como ações potencializadoras na área de saúde. O cronograma prevê atendimento em outras comunidades de difícil acesso. Na Pedra do Sal foram realizadas atividades na brinquedoteca para as crianças e atividades físicas para os adultos.
Secom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...