sexta-feira, 30 de agosto de 2013

W.Dias, JVC e Ciro intensificam vindas a Parnaíba. Ex-prefeito Zé Hamilton é cotado para vice


O ex-prefeito do município de Parnaíba, José Hamilton (PTB) foi convidado para ingressar no Partido Progressista (PP) pelo presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira. Comenta-se que no final de semana, os três senadores do Piauí, Ciro Nogueira, Wellington Dias (PT) e João Vicente (PTB) estiveram no litoral do estado para conversar com o ex-prefeito sobre as eleições 2014.
Parece que depois das negociações fracassadas do PP com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, Ciro Nogueira investe agora em Hamilton para indicar como vice na chapa de W. Dias. José Hamilton é considerado um dos líderes políticos mais fortalecidos com a vitória de Florentino Neto (PT) nas últimas eleições municipais na cidade de Parnaíba. O petebista ficou à frente da gestão municipal até o mês de dezembro de 2012.José Hamilton foi eleito em 2004 e reeleito em 2008, ficando até dezembro de 2012, já que em 2013 assumiu o seu aliado e ex-vice prefeito Florentino Neto.
O senador Ciro Nogueira confirma o convite para que o ex-prefeito se filie ao PP, mas nega que tenha a intenção de indica-lo como vice de W. Dias em 2014.

Com informações de Lídia Brito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...