sábado, 22 de junho de 2013

Rapidinhas do Blog


Hoje precisei de ambulância, e adivinha o que aconteceu?
ñ tinha ambulância no posto e nem vigia pra fala alguma coisa, graças a Deus eu tenho amigos para ajudar nessas horas.
e ai começam a construir um quartinho no posto de saúde e tirão um monte de fotos colocam no blog e dizem que estão fazendo melhorias na saúde... kkkkkkk eu acha é graça...
pq melhorias de verdade é ter médicos e ao menos uma ambulância que preste.
Obrigada Marcos Terto Terto
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 
  • Maarciielee Siilva curtiu isto.
  • Yanna Barros Existem gente dessa administração ai que adora aparecer. Do que adianta viver de aparências se a realidade é outra. Se fotos resolvesse problemas os fotográfos não teriam problemas. kkkkk
  • Gracinha Oliveira pois é,ficam tirando fotos e colocam na internet só para faxada e pra engana alguns , mas na realidade ñ tem medico e a ambulância ñ presta sem fala nos outros problemas relacionados a saúde... se hj eu tivesse esperado por ambulância ñ sei o teria acontecido comigo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...