domingo, 23 de junho de 2013

Rapidinhas do Blog


Eu fui a luta... Não tive MEDO, tive CORAGEM...
Lutei e luto por um BRASIL melhor e livre da CORRUPÇÃO!
Não tive VERGONHA, me sinto ORGULHOSO por fazer parte de um grupo de muitos jovens que LUTAM por um PAÍS melhor!
Não sou VÂNDALO, sou CIDADÃO exercendo meus direitos e que cansou de tanta corrupção e promessas!
Não sou VAGABUNDO, sou ESTUDANTE reivindicando melhorias na educação, saúde e transporte!
Tenho orgulho de cantar o hino Brasileiro e expressar bem forte: "VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!"
Por ter participado desse movimento em Parnaíba senti que deveria também LUTAR por uma ILHA GRANDE melhor!
Muitos talvez me CRITIQUEM, mas fazem isso porque são MEDROSOS e não tem a minha CORAGEM e a de outros JOVENS!
Muitos dizem que isso é PERDA DE TEMPO, eu chamo de: TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO!
Vamos ILHA-GRANDENSES a RUA reivindicar nossos direitos, vamos TRANSFORMAR nossa cidade!
Vamos transformar a nossa Ilha num verdadeiro "PARAÍSO DO VIVER E DO SONHAR"!
Que possamos ter a mesma CORAGEM DE MARIANA para construir com BRAVURA uma cidade melhor e no final poderemos cantar: "COM ORGULHO CANTAMOS TUAS GLÓRIAS"!

#VempraruaIlhaGrande
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...