domingo, 30 de junho de 2013

Padre Vittório Ferrari, Parabéns pelo seu 38 anos de Sacerdote


Amigo, Padre Vittório Ferrari hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a providência divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. 
Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitudes de ação de graças pelo dom recebido.
A nossa Associação é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria, e também pelos seus conselhos que sempre nos direcionaram para um caminho santo. Padre Vittório Ferrari, festejar mais um ano de sacerdócio é ter a chance de fazer novos amigos, ensinar novas lições dando cada vez mais amparo aos que buscam em si. É também amadurecer mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus. 
Hoje compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divino, para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos... Um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser grato, estar disposto, é ser forte, destemido mesmo que o coração esteja partido pela dor, é ser rima, é ser verso, é ser Deus no universo.
Dia 28 de Junho, é um dia abençoado para todos nós e principalmente para Deus, pois Ele recebeu há 38 anos o seu SIM. Por tudo isso Padre Vittório Ferrari, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação e principalmente por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz amorosamente os nossos passos em direção a Deus. Pedimos a bênção de Deus e que Nossa Senhora da Conceição e Santa Isabel  o cubra e proteja com seu Manto Celeste, e estando a frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem no seu caminho. Parabéns Padre Vittório Ferrari ! O Povo da Ilha Grande de Santa Isabel Amamo-lo  muito! Estes são os sinceros votos de todos os seus: Amigos.
Fonte/ilhacatolicasantaisabel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...