domingo, 12 de agosto de 2012

Facebook


Estou há 15 dias em Ilha Grande/PI e não sei onde foi parar a Secretaria de Turismo... Alguém poderia me informar?? Também não consegui identificar a necessidade neste ano da implementação das obras do saneamento - Esgotos, pois as obras estão sendo realizadas como foram em Parnaíba ( ou seja estão enterrando os esgotos) e lá o problema sempre persiste quando ocorre a época da chuva - com alagamentos em várias ruas e depois novamente obras de pequenos reparos que custam muito!!! Há ruas que precisam de bueiros e não visualizei também, como a RUA São José, no Centro, que no período chuvoso vira um pequeno laguinho)... Será que é a minha visão que está piorando a cada dia???
A grande pergunta ainda ronda na minha cabeça e creio que em outras também.... PARA ONDE VAI OS RESÍDUOS dessa grandiosa obra??

A outra questão é: Foi aprovada a Lei do Silencio no município, mas analiso que só aprovada e não implementada... Bem, ainda não entendo também qual é a finalidade de tantos fogos de artificio, se juntarmos a quantidade estourados em todos os comícios realizados até a data de hoje demoraria mais que os da virada de Ano no Rio de Janeiro - RJ, sendo que os de lá são os que abrilhantam o céu da cidade e os daqui irritam os tímpanos do ouvidos dos munícipes...

Boa semana! :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...