sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Alex Alves mostra porque é candidato em Ilha Grande


O Partido da República, por seu presidente e candidato a cargo majoritário ALEX LAURIANO ALVES DA SILVA, com o nome para a urna ALEX ALVES, brasileiro, solteiro, bacharel em Direito, com cédula de identidade/RG nº 2.160.156 SSP-DF, inscrito no CPF sob nº 001.154.811-84, e o Partido Democrático Trabalhista, por seu presidente BENTO ALVES DA SILVA, brasileiro, separado judicialmente, Servidor Público Federal, com cédula de identidade/RG nº 371.830 SSP-DF, inscrito no CPF sob nº 097.694.391-34 ambos residentes e domiciliados à Rua São Paulo, nº 505, Centro, Ilha Grande, Piauí, vem mui respeitosamente à presença do ilustríssimo, nos termos do art. 96, Lei nº 9504/97 e Resolução – TSE nº 23.360/2011, pelos fatos e motivos adiante:
Considerando que foi solicitado material acerca do candidato ALEX ALVES, para publicação no jornal “AGORA Parnahyba & Região”. Em atendimento a solicitação requer-se que seja publicado o texto a seguir:
Alex Alves é natural de Brasília, bacharel em Direito pela Unieuro e Bacharelando em Ciência Política pela UDF. É presidente do Diretório Municipal do PR e candidato a prefeito. Alex Alves tem dedicado o seu tempo estudando ciências políticas, com ênfase na administração pública municipal, no sistema eleitoral e partidário. Seu ideal político é o direito à informação dos atos da gestão pública, visando a transparência e o combate a corrupção no Município de Ilha Grande.
Sua Meta é administrar a cidade de Ilha Grande visando alcançar o desenvolvimento econômico e social, implantando definitivamente a Industria do Turismo, acreditando no potencial das riquezas e belezas naturais existentes no Delta do Parnaíba.
Alex acredita no desenvolvimento sustentável orientado pelo Plano Diretor da cidade, que tem sua base focada para o meio ambiente e recursos hídricos bem como a potencial geração de energia eólica.
Bento Alves, assume o compromisso de ser um vice-prefeito atuante e como atribuições ficam definidas com: a) Gabinete próprio a custo zero; b) Gerenciamento das Sub-Prefeitura dos bairros; c) Missões especiais, viagens e articulação intermunicipal, Estadual e Federal, realizadas pelo Vice-Prefeito, garantindo maior disponibilidade do Prefeito na cidade; d) Diretor Geral de Assuntos Interpartidários, visando garantir que os Partidos Políticos de Ilha Grande - PI tenham representatividade na administração; e) Gerente de fiscalização de Secretarias; f) Gerente de transição governamental. Garantindo que em outubro de 2016 seja iniciada a transição do governo para a legislatura 2017-2020.
Alex Alves e Bento Alves assumem o compromisso de destinar 17% do novo salário, que representa R$ 27.540,00 ao ano, para um fundo de reserva e que terá a sua destinação definida em audiências públicas.
Quanto ao 13º Salário de Prefeito e Vice-Prefeito é nosso compromisso destinar 50% que representa anualmente R$ 6.750,00 que serão destinados para comemorar o Aniversário da Cidade.
Assumimos o Compromisso Público de Candidato a Prefeito e Vice-Prefeito de cumprir o estabelecido na Cartilha de Combate a Corrupção nas Prefeituras do Brasil elaborada pela AMARRIBO.
Assumir uma postura suprapartidária, convocando todos os segmentos político partidário e sociedade civil a debater e planejar as ações necessária ao desenvolvimento sócio-econômico do povo e da cidade de Ilha Grande - PI.
O 22 Pede sua ajuda para conquistarem a meta de 1800 votos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...