domingo, 12 de agosto de 2012

DR. HÉLIO REÚNE MULTIDÃO EM FRENTE AO SEU COMITÊ NA ILHA GRANDE


Foram duas grandes festas: uma carreata com uma fila enorme de carros à tarde e, à noite, grande concentração na praça para a festa de inauguração do comitê de Dr. Hélio, com direito a comício do prefeito e dos vereadores do PSD 55.
Gente vibrando junto com os candidatos, gritando, agitando bandeiras, emocionando, participando, gente bonita, gente jovem, crianças, senhoras, senhores. Gente de toda Ilha: Centro, Tatus, Cal, Baixão, Labino, Barro Vermelho, Pantanal, Nova Vida, Canto do Igarapé, de tudo que é canto.

Em seu pronunciamento, Dr. Hélio afirmou que, se eleito, implantará o programa Bolsa Família Mais. Quem já recebe o Bolsa Família do governo federal terá direito a maisuma bolsa família custeada pela prefeitura de Ilha Grande. Falou também que o município terá nele um prefeito e um médico que trabalhará ainda mais a serviço da população. Mas não será só ele: profissionais qualificados estarão trabalhando no Centro de Especialidades Médicas que ele vai construir, inclusive com médicos 24 horas de plantão.
A festa encerrou-se com os candidatos descendo do palanque e se unindo num grande abraço com os eleitores. Como manda a verdadeira democracia.
Fonte/agoraparnaibaeregiao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...