quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Segurança máxima no Reveillon da Pedra do Sal

Fonte/ProParnaiba
GetAttachment.1_300x250.jpg

O Ten. Antonio Gilson - Superintendente Municipal de Trânsito informou que as instituições de segurança pública estarão presentes para garantir um réveillon com segurança e tranqüilidade na Pedra do Sal.

O Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, PPTRAN, DETRAN, Policia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Grupo Giro e Grupo Tático estarão trabalhando unificados.

A Guarda Civil Municipal disponibilizará efetivo dia e noite na virada de ano e dias 1, 2 e 3 coordenando o transito na parte interna da pedra do sal; policiais do PPTRAN e DETRAN darão suporte ao trabalho da Guarda Civil.
O trecho da ponte até a Pedra do Sal já está sendo fiscalizado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual equipe de Teresina que já estão fazendo blitz, diariamente, fiscalizando documentação do veiculo e do condutor e estado do veiculo até o final do evento no trecho de PI.
A policia militar estará presente. O major Denílson, que está comandando interinamente o 2º batalhão vai estar presente com o efetivo da policia militar, duas viaturas e a equipe motorizada do grupo Giro e o grupo Tático.
O Corpo de Bombeiros estará presente, por se tratar de área de banho e pelo considerável número de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...