quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reveillon da Pedra do Sal: projeto alçado em 160 mil reais



Dr._Vinicius_1_300x260.jpg

O secretário de Turismo, médico Carlos Vinícius, concedeu na manhã de hoje (28), uma entrevista coletiva à imprensa sobre o Reveillon 2009 na praia da Pedra do Sal, realizado em parceria entre estado e município.

O evento foi realizado na Prefeitura de Parnaíba.
Em entrevista ao Proparnaíba, o secretário falou sobre o processo licitatório do reveillon e negou a informação, fornecida pelo gestor da administração central de licitações do município, Paulo Cardoso, de que o projeto licitatório estaria orçado em 300 mil reais. “Nunca existiu isso o projeto está alçado em 160 mil reais. Três empresas participaram da licitação. Aconteceu o edital de licitação, foi divulgado pela comissão de licitação. O processo eu acompanhei de perto e das três empresas que participaram duas estavam inabilitadas para o processo licitatório, porque faltavam documentos comprobatórios de uma determinada situação. A empresa vencedora, até desistiu da licitação no momento do lance, porque percebeu que os preços que estavam sendo colocados pelas concorrentes não estavam coerentes para o objeto que estava sendo proposto”, disse o secretário Carlos Vinícius.
A empresa vencedora do processo foi a JM de Itapecurumirim no Maranhão, há três anos no mercado de eventos e pela primeira vez à frente de um evento na cidade de Parnaíba. Segundo seus representantes, a empresa ganhou alguns itens da licitação, como: palco, som, iluminação, gerador e camarote. A iluminação do evento é por conta da Secretaria Municipal do Turismo. “O que foi pedido, a gente está trazendo de melhor qualidade, pra mostrar serviço e continuar com uma boa parceria. No edital foi pedido palco com medidas de 12m x 8m e estamos trazendo um de 16mx10m pra fazer a coisa acontecer”, declarou o representante da JM, José Luiz.
Dentro da estrutura que está sendo montada para o reveillon na Pedra do Sal, existe um item de necessidade primária para a realização do evento ainda pendente, a informação foi confirmada pelo secretário Carlos Vinícius. Trata-se do projeto de segurança que deve ser encaminhado ao Corpo de Bombeiros e autorizado pela corporação, sob pena de interdição, depois de apresentado deverá ser efetuada uma inspeção no local, afim de, conferir se tudo está de acordo com as normas de segurança. O secretário, entretanto, informou que as providências seriam tomadas com urgência para que a situação ficasse regularizada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...