quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

16/12/2009

Acidente envolvendo ônibus da década de 70 deixa quatro feridos no bairro Guarita


No início da manhã de hoje, dia 16 de dezembro, às 7 horas, aconteceu um grave acidente no cruzamento das ruas Anhanguera com Armando Bulamarque, no Bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, onde um ônibus da Empresa São Raimundo Nonato, placa LWF-0286 Parnaíba-PI, da década de 70, acabou abalroando em um microônibus, placa LVO-5284 Parnaíba-PI.

No acidente 4 pessoas saíram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Nenhum dos acidentados se feriu de forma grave.

O ônibus trafegava pela Rua Armando Bulamarque e “invadiu” a Rua Anhanguera, por onde passava o microônibus. Segundo informação de policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN, os dois veículos encontram-se com documentação regularizada, porém o único motorista a apresentar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi Janilson Pinto Correia, do microônibus, já que o motorista do ônibus evadiu-se do local.

Com o acidente a calçada da residência do Sr. Bernardo Caetano Filho, localizada na Rua Armando Bulamarque Nº 131, foi parcialmente destruída.Em pouco mais de um mês, essa é a segunda vez que ônibus da Empresa São Raimundo Nonato se envolvem em acidentes, pois dia 13 de novembro, o ônibus placa LWA-3749 Parnaíba-PI, abalroou em Prima que estava parado no semáforo da Avenida Capitão Claro. Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN estiveram no local e fizeram todos os procedimentos legais. O microônibus foi levado para o DETRAN pelo reboque, já o ônibus teve dificuldade até mesmo para sair do local, pois teve a barra da direção danificada.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...