quinta-feira, 16 de março de 2017

MAP aguarda aprovação do Hotran para iniciar a venda de passagens


MAP Linhas Aéreas, esperá o último quesito ser aprovado no Hotran para que possa abrir a comercialização das passagens da nova rota São Luiz/Parnaíba/Teresina. 
 
Para que a Companhia possa disponibilizar as vendas para as rotas citadas, é preciso que a mesma tenha aprovação total de seus pedidos no Hotran (Horário de Transportes) na ANAC.
 
Para chegar a sua totalidade de aprovação dos pedidos, a Map Linhas Aéreas tem que passar por 5 estágios aprovados pelo o conselho da ANAC. Atualmente, os pedidos de voos da rota São Luiz/Parnaíba/Teresina, se encontra no último estágio dos pedidos. 
 
No gráfico abaixo, podemos ver que falta apenas a última autorização da nova rota para a liberação das vendas das passagens. Veja:
 
Recentemente a companhia amazonense entrou com mais um pedido de voos na nova rota para voar na sexta-feira em horários de voos alterados para a parte da manhã.
 
Assim que a companhia receber aprovação total de seus pedidos, a mesma iniciará as vendas das passagens em seu Site www.voemap.com.br e em seu ponto físico no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho
 
 
 
Por: PHB Airline News
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...