segunda-feira, 27 de março de 2017

São João da Parnaíba poderá deixar de acontecer na Praça Mandu Ladino

Durante uma reunião realizada entre representes de quadrilhas juninas, bois e Conselho Municipal de Cultura foi apresentado o novo regulamento para o concurso de São João da Parnaíba a partir deste ano. A reunião também tratou de assuntos de interesse dos grupos que pretendem participa do festival, que hoje é um dos maiores do nordeste. 

Um dos assuntos que chamou atenção dos participantes da reunião foi a noticia que o Prefeito Mão Santa (SDD) pretende transferir o São João da Parnaíba da Praça de Eventos Mandu Ladino que ficou conhecido como quadrilhodramo para um espaço na Avenida São Sebastião na área que acontece o carnaval. Segundo os representantes do conselho o prefeito tem o pensamento de transformar o festival no maior do nordeste. 
A prefeitura e sua equipe ainda não divulgou nada a respeito sobre a mudança e o próprio Conselho de Cultura alertou que o projeto é uma meta de governo, todavia os quadrilheiros e boieiros animaram-se com a ideia, segundo eles um novo local iria proporcionar mais conforto para o público que prestigia os espetáculos, tanto para os artistas que fazem as apresentações.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a previsão de inicio do São João da Parnaíba é para o dia 16 de junho, porém novas reuniões devem acontecer para esclarecer mais detalhes sobre o concurso.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...