segunda-feira, 20 de março de 2017

Prestes a fazer 90, Cid Moreira estreia no YouTube

Cid Moreira youtuber? Não é bem assim, mas de fato o jornalista, um dos principais nomes do jornalismo da Globo nos anos 1980, quando apresentou o Jornal Nacional ao lado de Sérgio Chapelin, está no YouTube. Com um vozeirão famoso por narrar os feitos de Mister M no Fantástico e a versão em áudio da Bíblia, Moreira agora é locutor do Canal da Bíblia, espaço no site de compartilhamento de vídeos dedicado a textos do livro sagrado.

No ar desde setembro de 2016, o Canal da Bíblia soma quase 5.000 seguidores — 4.946, mais precisamente — e 70.000 visualizações. Didático e acessível, o canal tem legendas que acompanham a leitura dos textos por Cid Moreira. Há ainda, segundo a descrição do espaço, o projeto de levar ao ar, ao final de cada vídeo, um quiz para que o espectador teste o que aprendeu.

Cid Moreira aparece no vídeo de apresentação do canal. “Estou aqui para apresentar o Canal da Bíblia no Youtube – ambiente totalmente grátis – onde além de ouvir e ler a Bíblia na íntegra, de Gênesis a Apocalipse, você poderá também assistir a vídeos produzidos para cada um dos livros que compõem a Bíblia, de modo a permitir que você compreenda o Livro Sagrado”, diz Moreira no seu conhecido tom de voz.
 

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...