quinta-feira, 23 de março de 2017

Policiais e bandidos trocam ameaças nas redes sociais



Foto: Meio Norte
“Isso é um recado nosso para essa malandragem, tá entendendo. Para cada irmão de farda nosso que tombar, vamos matar dez ... (...) Essa zona norte não começou chorar ainda; nós vamos fazer a zona norte ficar diferente, para mostrar a esses vagabundos, esses malas, que nós somos uma corporação unida”. A resposta a ameaça gravada pelo elemento Lucas Athair de Souasa, o “Demanaus”, ameaçando matar policiais, teria sido feita por um militar e disseminada nas redes sociais.
A guerra nos grupos sociais entre Polícia e bandidos começou depois do assassinato do major Mayron Moura Soares, morto durante um assalto na noite de terça-feira (21/03), na zona sudeste de Teresina.
Antes do corpo do oficial ser sepultado o elemento “Demanaus”, residente na zona norte de Teresina, gravou áudio dizendo para a bandidagem “ficar ligada” e convocando o que ele chama de “rapaziada” para matar policiais.
Ainda nesta quarta-feira (22/03), os dois elementos que mataram o major Mayron, identificados como Wallisson Johnatam e Iranilson Pereira, foram autuados em flagrante. A mulher Odania de Lima, que estava com o celular do major e um revólver, provavelmente usado na prática do crime, também foi presa.
O corpo do oficial da PM ainda não havia sido sepultado e as ameaças já se disseminavam nas redes sociais. Menos de dez horas após vazar o áudio do “Demanaus”, a resposta teria vindo da corporação, através de outro áudio, informando que para cada policial morto, tombarão dez bandidos.


Lucas Athair de Souasa, o “Demanaus”, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por uma equipe de policiais do 2º DP, comandada pelo delegado Carlos Jorge, o Jorginho. O elemento é acusado de praticar um homicídio e assaltos. Na delegacia, ele confessou e reafirmou as ameaças que fez no áudio. 

Ouça abaixo o áudio da resposta dos policiais:

 

Fonte: Portalaz
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...