quarta-feira, 15 de março de 2017

João Henrique e presidentes das Federações das Indústrias apoiam medidas do governo Temer

Dando continuidade às reuniões do presidente da República, Michel Temer, com os presidentes das Federações das Indústrias, o quinto encontro aconteceu hoje, 14/03, no Palácio do Planalto com os estados de Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Tocantins. O protocolo foi mantido também com a presença de seis empresários representantes de cada localidade e os presidentes do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa e da CNI, Robson Braga de Andrade.
Uma oportunidade para o empresariado brasileiro apresentar as demandas de cada região, no sentido de viabilizar o escoamento da produção e fortalecer os setores da economia. No encontro, Michel Temer recebeu apoio integral às recentes medidas deliberadas pelo governo, que objetiva o equilíbrio dos gastos públicos e o encaminhamento de projetos estruturais.
Segundo o presidente do Conselho Nacional do SESI, medidas adotadas pelo governo federal irão resultar na retomada do crescimento econômico. “Acredito em medidas extremamente positivas para este ano”, disse João Henrique.
Créditos Fotos: Marcos Corrêa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...