sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pesca Solidária realiza encontro bimestral com o grupo Caju Eco Sustentável

O Pesca Solidária, projeto patrocinado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, realizou o encontro bimestral com o grupo de Jovens Caju Eco Sustentável, no dia 5 desse mês, no município de Cajueiro da Praia.
DSC_0098
O principal objetivo do encontro foi verificar o andamento das atividades agendadas para serem realizadas no bimestre de maio e junho desse ano: curso de percussão, curso de inglês, teatro, projeto Parque Saúde, aula de música, turismo pedagógico / condutores locais na sala de ciência, casamento do peixe boi e campanhas de limpeza.
Após a avaliação feita pelos jovens e pela equipe técnica do projeto Pesca Solidária, podemos dizer que os jovens do Cajueiro deram os primeiros passos para concretizarem os seus sonhos. Na avaliação também foi possível notar o senso crítico e questionador dessa juventude em processo de empoderamento. Tudo indica que bons frutos serão pescados pelo Grupo de jovens Caju Eco Sustentável; e o Pesca Solidaria fica feliz em participar dessa transformação.
O Projeto Pesca Solidária acredita nos jovens do Estuário dos rios Timonha e Ubatuba, por isso esta apoiando a realização dessas várias atividades socioeducativas com os jovens.

DSC_0111

DSC_0095

DSC_0073
DSC_0071
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...