segunda-feira, 21 de julho de 2014

Primeira Copa Delta de Parnaíba de Kart foi realizada com sucesso

Os pilotos envolvidos no Parnaíba Kart Club realizaram com apoio da Prefeitura de Parnaíba a Primeira Copa Delta de Parnaíba de Kart um tornei a parte do campeonato piauiense. A prova aconteceu neste domingo (20) na praia da pedra do sal com sete pilotos na disputa.



Uma estrutura com palco e som foi montada para receber o evento que teve quarenta voltas divididas em duas baterias de vinte voltas em um total de aproximadamente quarenta minutos de muita adrenalina. Mas antes, logo pela manhã no reconhecimento da pista o kart do piloto Tiago Herbalaf bateu e quebrou, atrasando a prova em duas horas e na primeira bateria, outro acidente envolvendo o piloto Léo Lages, atrasou a segunda bateria, os pilotos estão bem.





Passado o susto e com muita emoção em cada volta, foi definida a prova com piloto Thiago Almendra liderando do começo ao fim, acompanhado de Gilberto Vitor, Jonatas, Eduardo Galvão e Tiago lima. Para o presidente do Parnaíba Kart Club esporte tem muito a crescer no litoral do Piauí e espera ajuda do município.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...