sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pescador morre após passar mal em uma canoa no litoral do Piauí; fotos!

Um homem identificado por Antônio Bernadino da Costa, de aproximadamente 64 anos, conhecido popularmente como “Veloso”, acabou morrendo na manhã desta sexta-feira (18/07) após passar mal durante uma pescaria no mar da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com os pescadores que estavam na “canoa Amanda” trabalhando no mar, “Veloso” morreu após passar mal dentro da pequena embarcação. Segundo o relato de João Batista dos Santos Silva, de 57 anos, um dos amigos de Antônio Bernadino que estava na canoa, o homem não teve morte imediata, vindo a óbito vinte minutos após desmaiar.
“Estávamos colocando uma rede de pesca no mar, quando ele escorregou e caiu dentro da canoa. Quando cheguei perto dele, ele ainda estava com vida. Após vinte minutos foi que ele veio a falecer. Ele pescava comigo há cerca de quatro anos e nunca apresentou problemas”, comentou João Batista.
10524175_540601192718149_1881720139_n.jpg
Após constatarem que “Veloso” havia morrido, os pescadores retornaram para a praia onde deixaram o corpo com a família que reside bem próximo ao mar. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionada e esteve no local constatando o óbito e informando aos familiares que o IML não poderia realizar a remoção por se tratar de uma morte por causa natural.
“Tudo indica que foi morte natural. O rapaz que estava com ele na canoa disse o mesmo passou mal, não chegando a cair na água. Aqui possui todas as características de morte natural e, dessa forma, a responsabilidade é do pessoal da Assistência Social”, explicou o a gente do IML, Robinson Castillo.
pescador_morto01.JPG
pescador_morto03.JPG
Fonte: Com informações do Portal F5
Publicado Por: Manoel José

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...