quarta-feira, 23 de julho de 2014

Utilidade Pública

Foto Ilustrativa
Gente venho novamente atraves desta mensagem pedir por favor, que a pessoa que encontrou meu celular que devolva que gratifico,pois não é pelo aparelho e sim pelos contatos, são muito importantes pra mim,pois meu chip é antigo pois o mesmo tem gps e quando ligado vai conectar e eu vou localizar ,mas se for desconfigurado vou bloquear o chip e o aparelho então de nada vai adiantar um celular sem uso por favor entre em contato 9497 2521 desde já agradeço.. 

 Perdi meu celular LG,capa amarela hoje(18/07) por volta das 10:30 entre Morros da Mariana e o bairro Labino(trecho entre o cemitério e o antigo escritório da empresa Jurema).
Importante não o aparelho,mas sim os contatos,fotos que estão no mesmo.
Quem encontra-lho será muito bem gratificado,qualquer novidade é só entrar em contato pelo fone 9435 5069.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...