domingo, 20 de julho de 2014

CIA realiza campanha de doação de livros


A Comissão Ilha Ativa (CIA) está realizando no período de 07 de Julho a 08 de agosto uma campanha de doação de livros para formação de espaços de leitura comunitários nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. A campanha sugere livros de contos, crônicas, HQs, gibis, literatura infantil e infanto-juvenil para doação.
A ação, que é realizada pelo programa de Educação e Conservação Ambiental da CIA, objetiva recolher os livros doados para composição de baús que serão enviados aos espaços nas diversas comunidades atendidas. Cada espaço de leitura montado receberá formação e acompanhamento da instituição para que as atividades desenvolvidas alcancem os objetivos estabelecidos.
O posto de arrecadação é o escritório da CIA em Parnaíba, localizado no Hotel Delta, Av. Presidente Getúlio Vargas, sala 208, 2° andar, no centro do município. Cada doador concorrerá a camisetas, bonés, dentre outros materiais dos projetos em execução na instituição.
“É um ato grandiosíssimo você doar um livro, porque dessa forma você estará abrindo mil e uma possibilidades para uma outra pessoa. O livros e os conhecimentos passados neles têm um poder extraordinário”, declara Ana Maria Brandão, sócio e voluntária na CIA.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...