domingo, 13 de novembro de 2011

Acidente com vítima fatal na estrada de Ilha Grande do Piauí

Foto: Proparnaiba
Um acidente ocorrido por volta de 7:30 da manhã deste domingo (13), na entrada da cidade de Ilha Grande do Piauí, envolvendo um carro Punto e uma bicicleta deixou o saldo de um morto e tres feridos.
Atualizado às 11:10h
Informações colhidas no hospital Dirceu Arcoverde dão conta de que dois dos envolvidos no acidente já foram liberados e que foi feita tomografia no jovem Caio, que está bem.
A policia encontra-se no local e, segundo informações dos policiais, o jovem de 19 anos que conduzia o veículo não é habilitado e a polícia está aguardando a liberação do médico para fazer tutela do mesmo e encaminhá-lo à Central de Flagrante para ser feito o flagrante.
Segundo informações de populares, o carro e a bicicleta faziam o mesmo percurso, Parnaíba/Ilha Grande quando aconteceu o choque. O motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu no poste e desceu a ribanceira. O ciclista de nome Luis Carlos Silva Santos, residente na Rua São José, 59 na Ilha Grande teve morte imediata.
Os ocupantes do carro de placa NIP 4225 de Parnaíba/PI, conduzido por Caio Henrique da Silva Araújo, 19 anos e que trazia como passageiro Fábio Bezerra Ferreira de 27 anos, ambos residente na Q 112 - Lote 19 - Casa A do Conjunto Promorar em Teresina e Irlane Mendes de Araújo, residente na Rua São Luis, Bairro Rodoviária, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu para o hospital Dirceu Arcoverde.
 Devido a intensa movimentação na cidade pelo festejo do Festival do Caranguejo, uma longa fila de carros se formou ao longo da estrada.
A equipe do PPTRAN esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, juntamente com a Eletrobrás realizando o desligamento de cabos.
Denilson Freitas e Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...