terça-feira, 20 de abril de 2010

Clima Tempo

Pi: Feriado terá sol na capital e chuva no litoral

Fotos:Vooz Piauí: Feriado terá sol na capital e chuva no litoral

Piauí: Feriado terá sol na capital e chuva no litoral

O Feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira, 21 de abril, será de chuva no litoral piauense.

O feriado de Tiradentes em Teresina, nesta quarta-feira, 21, será um dia de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas, segundo previsões do Instituto Somar de Meteorologia, de São Paulo. As pancadas de chuvas deverão chegar a um acumulado de oito milímetros, distribuídos nos períodos da manhã, tarde e noite.

A temperatura deverá oscilar entre a mínima de 24 graus, pela manhã, e a máxima de 32 graus à tarde. À noite, a temperatura prevista é de 26 graus. Os ventos vão variar entre 7 quilômetros por hora, na parte da manhã, e 11 quilômetros por hora, nos períodos da tarde e noite. Já a umidade relativa do ar prevista é de 67% no período da manhã e de 87% à tarde.

Para Parnaíba, no entanto, a previsão é de chuva ao longo do dia, com alguns períodos de melhoria. A temperatura prevista é de 26 graus, a mínima, e de 30 graus a máxima. Luiz Correia também terá chuva ao longo do dia.

De acordo com o Somar, na praia de Atalaia as ondas poderão chegar a sete metros de altura, com a temperatura da água ficando em 29,4 graus. Os ventos previstos são de 25 quilômetros por hora. A previsão é idêntica para as praias de Barra Grande e Cajueiro da Praia.

Edição: José Wilson Fonte: CCOM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...