Um rapaz morreu e outro ficou ferido a tiros no 3º dia de carnaval em Parnaíba. A dupla foi surpreendida pela vítima que estava armada e reagiu a bala.
Uma assaltante, identificado por Juniel Nascimento da Silva, conhecido popularmente por "Nego Corvo", 26 anos, residente no bairro João XXIII, morreu e seu parceiro identificado por Wesley Nascimento Feitosa, 18 anos, ficou gravemente ferido a tiros numa tentativa de assalto na Rua Oswaldo Cruz no conjunto Betânia - bairro Piauí, em Parnaíba. Fato ocorrido por volta das 19h45 desta segunda-feira de carnaval.
Juniel Nascimento da Silva, o "Nego Corvo" já tinha passagem pela polícia. |
A arma utilizada pela dupla teria sido dispensada no telhado de uma casa próximo a cena do crime. Até o fechamento desta reportagem ainda não tinha sido identificado o proprietário da moto e nem o nome da vítima de assalta que baleou os assaltantes.
Matéria relacionada: Tia e sobrinho são presos por prática de roubo no centro comercial.
Matéria relacionada: Tia e sobrinho são presos por prática de roubo no centro comercial.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionado e ao chegar constatou que um dos assaltantes já se encontrava em óbito. O segundo assaltante, identificado por Wesley que também foi ferido a bala. Ele foi atendido e encaminhando ao HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - em estado grave e deverá passa por cirurgia
A perícia criminal após realizar seu trabalho liberou o corpo para que o IML – Instituto Médico Legal – fizesse a remoção de um corpo.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário