sexta-feira, 17 de março de 2017

Gerente do BB é feito refém durante assalto no bairro Ininga

John Feitosa
Um gerente do Banco do Brasil, de identidade não revelada, foi feito refém durante assalto na noite dessa última quinta-feira (16), por volta das 20h50, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. A prisão foi realizada quando o veículo roubado capotou durante a perseguição policial. Três criminosas participaram do crime, porém somente dois foram presos.
De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, os indivíduos que participaram do crime foram identificados como Carlos Alexandre Bezerra da Silva, 22 anos, e Breno Wallison Pereira Sousa, 18 anos. Conforme o tenente-coronel John, a polícia recebeu informações via COPOM sobre um sequestro, com isso as guarnições inciaram rondas pela Avenida Zequinha Freire, no momento em que viram o carro que haviam roubado. Com isso iniciou-se uma perseguição policial e os bandidos acabaram perdendo o controle do veículo e capotaram o carro da vítima. Após o acidente, os policiais fizeram a abordagem nos dois indivíduos, mas o terceiro envolvido conseguiu fugir.

Durante a abordagem e verificação foi encontrada uma pistola calibre 7,65 com uma munição CBC cal.32 picotada. O gerente do Banco do Brasil foi resgatado apenas com uma dor no ombro, devido ao acidente. Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...