sábado, 9 de junho de 2012

PASSOU DA HORA DO PIAUI LEVAR O TURISMO A SÉRIO

O pessoal reclamou de que neste feriadão de Corpus Christi não chegaram os turistas esperados para o período. Claro, viram a situação de limpeza de nossas praias? Houve alguma programação especial, para contrapor o grande evento que é o Festival de Inverno que está "bombando" em Pedro II?Não, não houve. Então, esperar o quê?
Está provado que nossos governantes, a partir do governo do Estado, descambando depois para os municípios, é rigorosamente incompetente para aproveitar este grande potencial que é o turismo (e olhem que a natureza nos beneficiou)! Alimentam a mídia com uma propaganda enganosa mas não fazem nada, efetivamente, que possa ser um atrativo para que os turistas nos visitem.
Vejam o caso do Porto das Barcas? Há quanto tempo se fala em revitalizar "o pedaço"? E o que existe lá é sujeira, fedor, prédios abandonados para abrigar drogados e uns "gatos pingados" em torno de uns botecos que resistem ao tempo, abrindo suas portas eventualmente para tentar manter aquilo lá como um "point" para turista  visitar. E só!
Fonte/blogdobsilva.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...