segunda-feira, 11 de junho de 2012

Acidente na estrada da Pedra do Sal deixa quatro ilha grandenses feridos e duas motos parcialmente destruídas


Um acidente na estrada da Praia da Pedral do Sal em Parnaíba no início da noite deste domingo (10/06) por volta das 18 horas, vitimou 4 pessoas e destruiu parcialmente duas motos.

Segundo populares que estavam no local, uma moto Honda Fan de cor preta, placa NIJ-7830 Ilha Grande-PI, derrapou na estrada e deixou garupeiro e condutor feridos e uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa NIJ-5837 Parnaíba-PI, acabou colidindo com a moto que tinha acabado de derrapar.  


Na Honda Fan os feridos foram Antônio Fernando Araújo (condutor) e Tiago dos Santos Costa (garupeiro), já na Honda Bros os feridos foram Antônio Erivaldo Sousa Veras (condutor) e Maria de Jesus Silva Castro (garupeira).

Antônio Erivaldo Sousa Veras estava com suspeita de fratura da clavícula e Maria de Jesus Silva Castro sofreu corte na cabeça, suspeita de afundamento do crânio e pancada no abdômen. Antônio Fernando Araújo e Tiago dos Santos Costa estavam com suspeita de fraturas nos membros inferiores e superiores. Todos os envolvidos no acidente tiveram várias escoriações pelo corpo.


Uma Unidade do SAMU socorreu as vítimas e as conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Uma equipe do PPTRAN se dirigiu ao local, porém lá chegou as motos já tinham sido retiradas na estrada. 




Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
Edição/Gilson Andrade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...