segunda-feira, 11 de junho de 2012

Encontro dos correligionários do PTB de Ilha Grande-PI


Muitas lideranças e amigos prestigiaram o encontro do Partido Trabalhista Brasileiro de Ilha Grande. Esse evento aconteceu no restaurante da Mocinha.
De parabéns o presidente Marco do Gogo, que mostrou força partidária reunindo forças políticas naquela cidade. 
Muita fartura de comida e bebida, disso  ninguém pode reclamar.
O ilustre funcionário da câmara de Parnaíba Osmar e esposa marcaram presença.

 

O futuro prefeito da Ilha, marcou presença e falou na oportunidade que estava preocupado com a situação que vai receber as finanças da prefeitura.


Marcando presença o ex secretário de educação Ismael, vereadora Leila, Aline do Cal, Adelson Linhares, Meu Santo, Antonio Carlos da Eletrobras,  Micheane do barro vermelho, vereador Paulão, etc.


Em destaque Osmar e sua amada, Milena e ACM



O presidente Marco Gogo, Vereador Paulão e Dr. Nairon.



O candidato Bernardo Claraval também prestigiou o evento.


 


O presidente do PT Antonio Magno apareceu no local para tomar uma água de coco, momento em que conversamos bastante com o mesmo e foi bem emblemático que não faz nenhuma objeção em ser vice de qualquer chapa, mas que essa coligação mostre seu projeto de governo e compromisso com o progresso da Ilha, está certíssimo.
Pelo que sentimos, Magno deixou transparecer que seu partido concorda com uma coligação com o candidato do PMDB Herbert Silva, o que está faltando é só chegar a hora certa, até o dia 30 de junho ainda tem um bom prazo.
Fonte/portaldojunnior.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...