quarta-feira, 13 de junho de 2012

Café com Pôr-do-Sol na Pedral reúniu o melhor da comunidade



Foto: Proparnaiba.com
A Associação de Moradores e Pescadores da Pedra do Sal, juntamente com a CIA – Comissão Ilha Ativa, realizou no final da tarde de ontem, dia 12 de junho, o Café com Pôr-do-sol na Pedral, com o tema: “Vamos marcar um encontro com nossa natureza e apreciar a cultura local”.
O evento realizado em ambiente decorado de forma simples e organizado, aconteceu na sede da entidade na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, reuniu um grande número de associados e visitantes de outros locais para apreciar a iniciativa. Peças de artesanato produzidas pelas mulheres da comunidade na Casa do Artesão, culinária regional e música com artistas da praia da Pedra do Sal, além do belo pôr-do-sol da praia foram os grandes atrativos da atividade.
A presidente da Associação de Moradores e Pescadores da Pedra do Sal, popularmente conhecida por ‘dona’ Norma, disse que o Café com Pôr-do-sol na Pedral será realizado de forma tradicional pela entidade com o intuito de aproximar a comunidade, descobrir valores e criar um atrativo turístico a mais para os visitantes.
Na ocasião também foi realizado o lançamento do Projeto Memórias e Contação de Histórias da Pedra do Sal, que rendeu boa participação das pessoas com a narração de casos cheios de elementos lúdicos que prendeu a atenção do público.
Francisco Brandão/Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...