Já o fiscal da empresa Coimbra, Neto, relatou ao jornalismo do Proparnaiba.com que Amorim alterou-se por já ter rixa com Neto, após ter sido demitido da empresa Coimbra. “Eu fui fazer uma fiscalização certa vez e lá chegando encontrei o Amorim no alojamento com uma mulher. Relatei o fato à direção da empresa que o demitiu. Depois disso ele começou a me fazer ameaças, ligando pra minha casa. E hoje numa discussão lá no ponto do ônibus ele me agrediu com palavras e fisicamente”, disse.
Os dois funcionários foram levados por policiais militares para a central de flagrantes onde prestaram depoimento e foram liberados. Os advogados das duas empresas se fizeram presentes na delegacia e informaram tomar outras providências para que seja resolvido o impasse.
Segundo informações levantadas pelo nosso jornalismo, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito sinalizou a orla da Pedra do Sal especificando o ponto de parada de cada empresa, o que parece não estar sendo respeitado. Na Secretaria tramita um documento que busca normatizar o tráfego das empresas já que está havendo choque nas linhas.
Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário