segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem é preso pela PRF em Parnaíba conduzindo Hilux roubada

O condutor do veículo foi autuado em flagrantes pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba apreendeu no inicio desta madrugada de sábado (02/06/2018), uma caminhonete modelo Toyota/Hilux ostentando placa HUI 7017-Fortaleza-CE.

O veículo caiu numa abordagem de rotina da PRF no KM 11 da BR 343, próximo à revendedora de veículos Canadá. Na ocasião, o condutor foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, dando o teor de 0,42 mg/l, de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Adairton Barros de Amarantes foi encaminhado a central de flagrantes e autuado pelo delegado Eduardo Aquino nos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e embriaguez ao volante. (Foto: Divulgação/PRF)
Neste momento, os policiais resolveram fazer uma vistoria nos elementos identificadores no veículo investigado e constataram que a numeração original do chassi estava suprimida e remarcada em local diferente ao modelo do veículo, informou o inspetor Mário Ribeiro.
Ainda na minuciosa vistoria, os policiais encontraram a etiqueta original indicando a numeração do chassi, que é de uma Toyota/Hilux com placa HWM 2011-Fortaleza-CE, com registro de furto/roubo.

A PRF ainda apreendeu o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com a numeração 013354191480, também com registro de furto/roubo no Detran do Ceará, que em razão dos fatos, o condutor identificado como Adairton Barros de Amarantes, de 55 anos, residente em Luís Correia, foi encaminhado a central de flagrantes e autuado pelo delegado Eduardo Aquino nos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...