segunda-feira, 25 de junho de 2018

Arma que teria sido usada para balear vigia em assalto é apreendida

Exame de balística será solicitado para confirmar suspeita de que a arma usada para atingir o vigia na cabeça durante assalto a posto de combustível em Parnaíba.
Polícia Civil vai solicitar exame de balística para auxiliar investigação. (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)
O vigia, identificado como Raimundo Nonato, foi baleado durante assalto a um posto de combustível, na sexta-feira (22), em Parnaíba. Exame de balística será solicitado para confirmar suspeita.

A arma que teria sido usada para balear o vigia Raimundo Nonato na cabeça durante assalto a um posto de combustível, na sexta-feira (22), em Parnaíba, Norte do Piauí, foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar, nesse domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, o exame de balística será solicitado para confirmar a suspeita.
"Vamos encaminhar a arma para perícia a fim de que possa auxiliar o delegado da delegacia de homicídios na investigação", explicou o delegado Rodrigo Mello Marinho, que fez autuação na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Matérias relacionadas:
A operação resultou ainda na apreensão de oitenta pedras de crack, cinco porções de cocaína, doze munições de calibre 38 e oito munições de calibre 32. Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado com quarenta pedras de crack.
Vigia foi baleado na cabeça durante assalto a posto em Parnaíba. A bala transfixou o crânio do vigia (Foto: Carlson Pessoa/Blog do Pessoa)
"Esse menor já tem várias passagens por tráfico e esse maior também já tem passagens por tráfico e por assalto", informou o tenente Sousa Filho, da PM. Foram apreendidos também R$ 412,00 em moedas e uma balança de precisão.

Vigia está em observação
Raimundo Nonato está em observação de 48h, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após passar por cirurgia na manhã de sábado (23). De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está em observação na sala de estabilização.

Médicos informaram que a cirurgia correu bem, mas aguardam as 48h seguintes ao procedimento para avaliar o quadro de saúde da vítima. O hospital não revelou detalhes da cirurgia, apenas informou que não foi para a retirada do projétil, que teria transfixado pela nuca.

Fonte: Bom Dia Piauí, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...