domingo, 10 de junho de 2018

Veículo colide com poste em Luís Correia e deixa pai e filho feridos

O motorista ficou preso às ferragens após colisão de carro contra poste da Eletrobras em Luís Correia; Corpo de Bombeiros teve que intervir.
Pai e filho ficam feridos em colisão com poste no litoral piauiense.
Um acidente tipo colisão ocorrido por volta das 9h40 da manhã deste domingo (10), na Avenida Piauí, (próximo ao café do Chico) trecho da rodovia estadual (PI 116) que interliga a sede do município de Luís Correia a praia do Coqueiro, no litoral piauiense, deixou uma vítima presa às ferragens. 

O carro envolvido no acidente é um celta com placas LVV 4690 - Luís Correia-PI. O condutor do veículo identificado como Gilmar de Oliveira Lima, de 28 anos, residente em Parnaíba, trafegava pela rodovia em companhia de um filho com a idade de 07 anos, quando perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um poste da Eletrobras que ficou danificado deixando parte do bairro Coqueiro da Praia sem energia.
O Condutor do veículo ficou preso as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado.
Em consequência do acidente, pai e filho ficaram feridos. O corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e retirou o motorista do veículo preso às ferragens tendo que fazer uso de tesoura para desencarcerar.  Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestou socorro em conjunto com uma ambulância dos Bombeiros.
Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) sob comando do sargento Egildo Brito, foi acionada para fazer o levantamento do acidente. 
O acidente aconteceu próximo ao café do Chico na estrada do Coqueiro.
Segundo informou o cabo Barros, da Ciptur, o pai voltava com o filho de uma festa de aniversário e perdeu o controle da direção. “Ele bateu o carro no poste. Estava meio embriagado e sofreu uma pequena lesão. Acreditamos que ele teve um pequeno sono na direção e perdeu o controle. Tivemos informações de que ele estava comemorando o aniversário e, ao voltar, bateu no poste”, disse.
O forte impacto danificou o poste da Eletrobras deixando parte do Bairro Coqueiro da Praia sem energia.


Pai e filho foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...