Ele foi preso por uma guarnição comandada pelo Sargento Francisco Vieira que recebeu a denúncia. Na Central de Flagrantes em Parnaíba, o homicida fazia constantes ameaças de morte aos policiais.
Romário José da Conceição, 24 anos, mais conhecido “Pestana”, invadiu uma casa armado de facão e à procura de sua companheira, furtou uma moto e acabou preso por volta das 19h30 de sábado (16/06), no Conjunto Cohab em Buriti dos Lopes. Ele foi preso por uma guarnição comandada pelo Sargento Francisco Vieira que recebeu a denúncia.
Segundo a doméstica Francisca Andrade, Romário Conceição já estava andando pela rua com comportamento descabido quando invadiu a casa de sua mãe se utilizando de um facão e promovendo quebradeira. Em seguida fugiu com a moto de um dos filhos da denunciante e passou a depredar o veículo. O homem estava transtornado e visivelmente sob efeito de substância entorpecente.
Romário informou que foi impedir de sua mulher usar drogas. Francisca afirmou que não conhece o homem e que não havia nenhuma mulher ligada ao acusado, sendo que a invasão violenta deixou a família abalada. Romário afirmou que já matou um homem a faca e bebeu seu sangue. O acusado já havia sido preso também na noite de quinta-feira (19/04) após tentar furar um homem com uma faca, no Bairro Camundá em Buriti dos Lopes. Na Central de Flagrantes em Parnaíba, Romário fazia constantes ameaças de morte aos policiais.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário