sábado, 30 de junho de 2018

Na polícia e nas ruas

Dois menores com as idades de 14 e 16 anos foram apreendidos por volta das 04hs da madrugada deste sábado(30/06/2018), sob acusação de furto de uma motocicleta modelo Honda CG 125cc, de placa OEF-1250. 

A vítima, sendo um garçom, procedente do Encontro de Folguedos no Quadrilhódromo, parou sua motocicleta por volta das 3hs 30 no semáforo da Rua Itaúna com Avenida Pinheiro Machado, momento que começou a discutir com o piloto de outra moto ocupada por 03 caronas, também parada no semáforo.


O garçom reclamou de uma ultrapassagem indevida e saiu de cima de sua moto para dá prosseguimento à discussão. Neste momento, um rapaz subiu na moto do garçom e disse que iria estaciona-la. Outra pessoa subiu na garupa e gritou: VACILOU OTÁRIO!

Após o furto, 03 viaturas da policia militar seguiam pela avenida e uma parou para socorrer à vítima. 

A guarnição da Sargento Rhilenne colheu informações e partiu em diligência à caça aos suspeitos. Alguns minutos depois, a patrulha aborda à vítima caminhando pela via e solicita seu deslocamento à central de flagrantes, pois a moto havia sido recuperada. 

No cartório criminal foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado - BOC. em torno do caso. Os menores infratores amanheceram o dia naquela distrital. 

PORTAL DO CATITA: NA POLÍCIA E NAS RUAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...