Policia Militar prende traficante com arma de fogo e apreende grande quantidade de drogas, na "Cidade sem Deus" em Parnaíba.
Ruan Carlos Castro Gomes, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo |
Uma ação da Polícia Militar do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar na tarde deste domingo (24) resultou na prisão de Ruan Carlos Castro Gomes de 23 anos. A ação iniciou na noite da ultima sexta-feira, 16, depois que o vigia Raimundo Nonato de Souza foi baleado na cabeça durante um assalto a um posto de combustível, localizado na Avenida Rosápolis em Parnaíba. Durante a operação, foi apreendido um revolve calibre “38”, varias munições, além de cocaína, crack e maconha. A prisão aconteceu na “Cidade sem Deus” no bairro Santa Luzia.
Matérias relacionadas:
- Vigia de posto baleado na cabeça passa por cirurgia, seu estado é grave;
- Vigia de posto é alvejado na cabeça por bandidos durante assalto em Parnaíba.
A operação mobilizou um reforço de cerca de 20 policiais e 4 viaturas, que foram auxiliados pelo moto patrulhamento, que reforçaram as rondas nas ruas do bairro afim de identificar a presença de suspeitos. Além de Ruan um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em outro endereço, o adolescente foi flagrado com 48 pedras de crack e R$ 24,00 em dinheiro.
Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde deverão ser autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário