terça-feira, 19 de junho de 2018

Dupla é presa acusada de assalto próximo ao Parnaíba Shopping

A prisão foi efetuada por uma equipe de motopatrulhamento da policia militar sob comando do sargento Guedelho
Francisco Diero de Souza e Lucas Chaves de Carvalho confessaram o assalto. Lucas usava capacete vermelho e o simulacro e Diero - de capacete preto e piloto da moto
Francisco Diero de Souza, 19 anos, residente à Rua Timbiras, bairro Pindorama, e Lucas Chaves de Carvalho, 19 anos, residente à Rua Coelho Bastos, bairro Pindorama, em Parnaíba, foram presos e autuados em flagrante acusado de roubo majorado.

A dupla realizou um assalto por volta das 17h30 desta segunda-feira (18) nas proximidades do Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião, tomando a bolsa de uma garota contendo um aparelho celular, documentos pessoais, cartões e a quantia de R$ 20 reais.
Simulacro de arma de fogo usado para subjugar as vítimas 
Francisco Dieiro era o piloto da moto pop de cor preta e placa OED 4229, e Lucas Chaves o garupeiro que portava um simulacro de pistola que deu a ordem de assalto. A polícia foi acionada e conseguiu capturar a dupla por volta das 19h30 próximo ao escritório Regional da Agespisa na Avenida São Sebastião, nas imediações do local do roubo.

A equipe de motopatrulhamento comandada pelo sargento Guedelho - fez revista pessoal nos suspeitos, encontrando o celular e o dinheiro roubado. Foi apreendido em poder de Lucas o simulacro de arma de fogo.
A policia acredita que a dupla trafegava pela avenida intencionada na realização de mais assaltos. Após a prisão a dupla foi encaminhada a central de flagrantes. A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi levada apreendida ao pátio do Detran.  O delegado Igor da Rocha Gadellha - plantonista da central de flagrantes autuou a dupla no crime de roubo majorado.

Referente a bolsa da vítima com os documentos, Lucas disse que a jogou atrás do M. Shows. A policia fez buscas no local e não encontrou a referida bolsa.

Jornal da Parnaíba com informações portal do Catita

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...