domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mulher procura por familiares em Morros da Mariana




Tentando encontrar familiares com os quais perdeu o contato há alguns anos, Terezinha de Jesus Rodrigues dos Santos nascida nos Morros da Mariana em Parnaíba, entrou em contato com a redação do Proparnaiba, deixando o seguinte apelo:
Meu nome é Terezinha de Jesus Rodrigues dos Santos nasci no Morros da Mariana em Parnaíba. O nome da minha mãe é Benizia Rodrigues dos Santos e Pai Genésio Rodrigues da Silva. Muito nova meu pai separou da minha mãe, éramos seis irmãos, três ficaram com minha mãe (Antônio Rodrigues da Silva, Genivaldo Rodrigues da Silva e Conceição Rodrigues da Silva) e eu e mais dois irmãos fomos morar com nosso pai (Eu, Reginaldo Rodrigues da Silva e Sônia Rodrigues da Silva). Meu pai constituiu uma nova família com Olgarina Vieira da Costa e me Lembro que ela tinha uma filha Nery Olga do Socorro Vieira da Costa e teve mais dois filhos com meu pai o Genésio Rodrigues da Silva Júnior - Jogador e Leila Vieira. Com alguns problemas que tive com meu pai, fugi e encontrei meu esposo hoje, na época ele era do exército e estava em missão. Fui morar com ele no Espírito Santo onde tive dois filhos Paulo e Marcos, que cheguei a voltar e mostrar para meu pai. Depois fui embora novamente e nunca mais o vi. Hoje em dia moro no Rio de Janeiro e tenho mais dois filhos Cristiane e Lucas que são loucos para conhecer meus parentes. Já tentei encontrá-los, mas, até hoje não consegui. Peço a ajuda deste site de comunicação para poder saber se encontram-se vivos e ter o contato deles.
Desde já agradeço .
Telefone (21) 96853-2488 ou (21) 99184-4907
 
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...