segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Carreta tomba entre Jaicós e Patos e deixa motorista gravemente ferido

Uma carreta tombou na manhã deste domingo, 18, na  BR 407, no povoado Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí. O ocorrido deixou o motorista do veículo gravemente ferido.

Segundo informações  de Luciano,  um morador do povoado Maria Preta,  o acidente aconteceu por volta das 10h, quando o motorista, que conduzia uma carreta carregada de farelo de soja teria perdido o controle e  tombando, especificamente, próximo a entrada  da estrada vicinal  que dá acesso ao município de Itainópolis.

Ainda segundo  Luciano, que socorreu o motorista, o mesmo andava sozinho e ficou gravemente ferido. “Ele recebeu uma forte pancada na cabeça, inclusive, atingiu gravemente o olho direito”, disse o morador.

Luciano socorreu o motorista até a localidade Croazal, onde encontrou com o SAMU de Picos. O morador não  soube informar o nome da vítima, apenas que o mesmo seria  de Picos.

Com o tombamento, o veículo ficou destruído e a carga se  espalhou   nas margens da BR.  A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

Fonte: cidades na net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...