sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ilha Grande(PI) de luto

Um trágico acidente tirou a vida de duas irmãs da cidade de Ilha Grande, causando muita comoção e dor aos familiares e amigos durante o velório e sepultamento.

Foto/Portal Ponto X

Depois de uma temporada de férias na residência de familiares na cidade de Ilha Grande/PI, os ocupantes do veículo saíram por volta de 3 horas da manhã de terça-feira (20), retornando a Capital Federal, quando ocorreu o acidente que culminou tragicamente na morte das irmãs Gilsa Maria do Nascimento Silva e Hildete do Nascimento Sales, ambas da conhecida família Raquel, residentes no bairro Cal e Tatus.
De acordo com as informações das autoridades policiais do município de Itaueira, situado no Sul do Piauí, em entrevista ao Portal Ponto X, disse que supostamente depois das investigações no local do acidente, ficou constatado que o condutor Orlando Sales de Carvalho, por infelicidade cochilou ao volante ocasionando o capotamento da caminhonete Ranger cor Prata, placa de Brasília, JKP-3395.



O velório foi realizado na Igreja São Pedro – Tatus, marcado por muita comoção de familiares e amigos, na manhã desta quinta-feira (22), presente no Cemitério Municipal São Vicente de Paulo para prestar suas homenagens e dar o último a deus às vitimas.
Nossos profundos sentimentos de pesar a todos os familiares destas duas grandes mulheres vitoriosas e exemplares filha de Ilha Grande/PI, que hoje estão ao lado de Deus.

Por: Reginaldo Júnior – Jornalista SRTE/PI 1630

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...