segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Avião não consegue pousar no aeroporto de Parnaíba devido ao mau tempo

                             imagem ilustrativa
Por medida de segurança, piloto optou por pousar em Teresina
Um voo que seguia de Campinas (SP) para Parnaíba (PI) teve que ser desviado para Teresina (PI) na tarde deste sábado (24) por conta do mau tempo e pouco visibilidade no céu de Parnaíba. O voo previsto para pousar as 15h no aeroporto de Parnaíba não foi concluído porque o piloto, por medida de segurança, fez a mudança de rota. A empresa Azul, responsável pela viagem, lamentou o ocorrido e disse que prestou toda assistência aos clientes.
A maior parte dos passageiros que desceram em Teresina, fizeram o translado da capital para cidade do Litoral do Estado, via terrestre, em um ônibus disponibilizado pela Azul. O problema maior foi um grupo de cerca de 20 passageiros que esperam o avião desembarcar os passageiros em Parnaíba (PI) para embarcar para São Paulo. Com o problema, os passageiros que não puderam se deslocar para outros voos na capital do Piauí terão de esperar até o dia 3 de março, data oferecida pela empresa para um novo voo saindo do Litoral do Piauí. 
Nota da empresa
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo AD6992, que partiu de Campinas com destino a Teresina na manhã deste sábado, com escala em Parnaíba, alternou para Teresina devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de Parnaíba. Os Clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações. (Fala Piauí)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...