Morre aos 27 anos.na UTI do Dirceu Arcoverde, Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo".
Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo |
Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo" foi atingido com três disparos de arma de fogo durante a troca de tiros com as forças de segurança do estado do Piauí (Polícia Militar e Civil de Parnaíba) no início da manhã de sexta-feira (23) quando resistiu ao cumprimento de um Mandado de Prisão. Ele era fugitivo da Penitenciária Major Cesar onde cumpria pena por inúmeros crimes.
Os tiros atingiram o abdômen tendo que passar por cirurgia de emergência bastante delicada que durou cerca 6 horas. A cirurgia foi realizada por uma equipe médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Em consequências dos tiros ele perdeu um rim, parte do fígado e teve o estômago suturado em vários pontos.
Matéria relacionada:
Alex “Gêmeo” se recuperava na a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontrava desde o meio dia 23, sexta-feira, após a cirurgia. Ele teve várias paradas cardíacas e por volta das 19h30 deste domingo (25) ano resistiu. Sua morte foi confirmada pela assessoria do Heda tendo como causa a falência múltipla de órgãos como consequências dos disparas recebidos. Seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", também foi morto durante a troca de tiros com a Polícia. Seu corpo será removido par o IML para realização de necrópsia e posteriormente entregue a família para os funerais.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário